Comunicação na medida certa para sua empresa

Orçamentos por demanda, no lugar do fee mensal, proporcionam jobs conforme a necessidade, o desejo e a verba do cliente 

 

Caso ainda houvesse alguma dúvida sobre a relevância da adoção de estratégias de comunicação para a sobrevivência e o sucesso dos negócios, a pandemia do novo coronavírus viria a dirimi-la.

Com a quarentena e o isolamento social, a empresa que tem utilizado desse recurso para manter-se próxima de seus diversos stakeholders: clientes, colaboradores e parceiros, certamente obteve mais êxito diante da crise.

É ponto pacífico, portanto, que manter-se ativo neste campo não se tratou de gasto, mas sim investimento. Mas como investir em comunicação diante de portas fechadas, horários de funcionamento restritos, pouco dinheiro em circulação e baixa do consumo em todas as áreas?

O pagamento por demanda é um sistema que se molda às necessidades e orçamentos dos empreendimentos, independentemente do seu porte, segmento de atuação ou localização.

Nele, é possível adquirir o que a empresa precisa ou deseja, no momento da demanda e dentro das suas condições financeiras, sem a necessidade de arcar mensalmente com um fee mensal pré-definido. O serviço pode ser contratado uma única vez ou dentro de uma periodicidade, como uma espécie de comanda, em que o cliente assinala o que necessita e paga somente o que consome.

Dessa forma, mesmo na crise, a empresa mantém a sua comunicação, na medida certa, respeitando a verba destinada à área e evitando desperdícios.

A Reperkut é uma das pioneiras na área de comunicação empresarial especializada e geração de conteúdo a atuar com o pagamento por demanda, buscando atender seus clientes do modo mais conveniente possível, conforme as solicitações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.